Newtrade

o portal da cadeia de abastecimento

Distribuição | Abastecimento


Menu Categoria
home
minha trade page
convidar
trade pages
blogs

logística

ABM apresenta novos temas para seminário

da Redação

13/02/2012

Destaque

Foto Reprodução

Mobilidade urbana e gestão de operações são os novos temas incluídos na programação deste ano do Seminário de Logística – Suprimentos, PCP e Transporte promovido pela Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração - ABM. Em sua 31ª edição, o evento será realizado de 19 a 21 de junho, em Belo Horizonte /MG.

“Entender como todos estão lidando com essas restrições e quais são os reflexos na competitividade das empresas podem nos auxiliar na busca de alternativas viáveis”, diz Rogério Naves, coordenador da comissão organizadora sobre o primeiro tema.

Além de mobilidade urbana e gestão de operações, os temas do 31º Seminário de Logística – Suprimentos, PCP e Transporte incluem: Gerenciamento de risco; Indicadores de desempenho; Logística de implantação de novas plantas e expansões dos parques industriais; Logística internacional; Movimentação, armazenagem e transporte; PCP, planejamento, programação e controle da produção; Prestadores de serviços logísticos (operadores logísticos); Processos de integração interna (S&OP e outros) e processos de integração; Suprimentos; Sustentabilidade; Tecnologias e inovações aplicadas à supply.

Compartilhar
Imprimir, enviar ou comentar
imprimir
enviar por e-mail
comentários [0]
-A / +A

Enviar essa notícia por e-mail:
Seu nome:
Seu e-mail:
Destinatários da notícia
e-mail 1:
e-mail 2:
e-mail 3:
e-mail 4:
e-mail 5:
mensagem:
 
clique e deixe seu comentário

publicidade