Após saída de Abilio, GPA investe no reposicionamento de marca própria

0 151

Criada há sete anos pelo GPA, a linha de produtos saudáveis Taeq está de cara nova. Trata-se de um reposicionamento de marca que inclui alteração da logomarca e das embalagens de todos os 600 itens da linha, adequação de portfólio e campanha de comunicação – sendo que, pela primeira vez em sua história, Taeq lança um filme para a televisão.

“Saudabilidade é um segmento que muda constantemente e, consequentemente, surgem pesquisas e novidades sobre o tema. Queremos acompanhar essa evolução, oferecendo sempre um mix de soluções cada vez mais completo e adequado para que nossos consumidores, por meio de uma alimentação saudável, conquistem mais da vida”, explica André Svartman, Gerente de Marcas Exclusivas do GPA.

Dessa forma, o antigo slogan “Vida em equilíbrio” foi substituído pelo novo posicionamento, “Conquiste sua vida”. Durante anos, pesquisas vêm demonstrando os efeitos benéficos do estilo de vida saudável: comer bem auxilia a melhorar o desempenho e produtividade, ligando uma vida de conquista tanto profissional como pessoal.

Como resultado da pesquisa, foram privilegiados os produtos alinhados ao reposicionamento da marca, com destaque para as linhas naturais, integrais e orgânicos. Taeq ajustou seu portfolio, focando em produtos saudáveis, e prepara lançamentos para este ano, como barra de frutas, pratos prontos congelados, pacotes de frutas desidratadas e verduras processadas.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.