redes sociais

siga-nos

newtrade newtrade newtrade newtrade
 


Publicado em 2012-12-07 15:38:29

Atacadista-distribuidor morre durante cruzeiro marítimo

No momento do acidente, o MSC Fantasia navegava entre Santos (SP) e Ilha Grande, no Rio

Via Folha de S. Paulo

comentarios
Destaque É o segundo acidente em cruzeiros em menos de uma semana na costa brasileira   (Reprodução)

O empresário Teobaldo Ferreira da Cruz, 52, morreu ontem após cair do 9º para o 7º andar do navio MSC Fantasia, no litoral paulista. A embarcação tem 14 andares. Segundo a empresa MSC Cruzeiros, quando foi encontrado, o homem já estava morto. A empresa não revelou em que cidade o corpo foi desembarcado.

Cruz trabalhava no ramo atacadista e distribuía mercadorias na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia. No momento do acidente, o MSC Fantasia navegava entre Santos, no litoral paulista, e Ilha Grande, no Rio. O navio é o maior em circulação no litoral brasileiro na temporada 2012-2013 e tem capacidade para cerca de 4.300 passageiros.

Em nota, a MSC Cruzeiros informa que as causas exatas da morte do passageiro ainda não foram identificadas. Depois do acidente, afirma a empresa, o navio ficou ancorado, mas já foi liberado pelas autoridades.

A companhia diz que está colaborando com as investigações e se solidariza à família e aos amigos do hóspede. É o segundo acidente em cruzeiros em menos de uma semana na costa brasileira.

No último domingo, um turista de 23 anos foi internado em estado grave após cair da sacada de um transatlântico que estava no porto de Itajaí, em Santa Catarina.


Seu nome:
Seu e-mail:
Destinatários da notícia
e-mail 1:
e-mail 2:
noticia:
 

publicidade

Cadastre-se e fique informado




@ 2012 EBC - Editora Brasileira do Comércio. Todos os direitos reservados.