Campari promove ação para rejuvenescer marca

0 161

A partir de hoje (14), os telespectadores do humorístico CQC, exibido em todo País pela Band, poderão conferir os apresentadores Felipe Andreoli e Oscar Filho como protagonistas de uma vinheta produzida especialmente para a marca Campari. Na ação, os artistas dividem o espaço com o drinque Campari Orange.

“A parceria com o programa CQC amplia o alcance de comunicação da marca com o público mais jovem, além de reforçar seu posicionamento de forma divertida  e inédita, mostrando que Campari está presente em ocasiões intrigantes e cheias de boas expectativas apresentando o produto de forma inédita, com seu drinque de assinatura, o Campari Orange”, afirma Julka Villa, diretora de marketing da Campari do Brasil.

A ação destaca também a importância do consumidor brasileiro para a marca, que ganha uma campanha exclusiva para o mercado, um dos mais importantes para Campari em todo o mundo.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.