A Feira APAS 2014, 30º Congresso e Feira de Negócios em Supermercados, terá um espaço inédito dedicado à seção Bazar, com diversos produtos, como utensílios e objetos de copa, cozinha, decoração e presentes, numa área de 248 metros quadrados.
A ação visa mostrar que este departamento pode proporcionar uma maior rentabilidade à loja, bem como aumentar a frequência e tíquete médio de uma visita ao supermercado.
O projeto engloba, ainda, uma ampla divulgação nas peças de comunicação da Feira APAS, com a finalidade de atrair os supermercadistas visitantes e a distribuição (por promotoras uniformizadas) de folhetos com conteúdo educativo sobre como desenvolver melhor a seção de bazar nas lojas.
Uma das empresas que garantiu presença no espaço é a Keita. “Estamos dando início a esta nova parceria e queremos que seja a maior vitrine de nossos produtos, com novos contratos e resultados excelentes. Será uma grande experiência expor na maior Feira do setor para os supermercadistas”, afirmou o presidente da empresa, Lincoln Keita Uemura.
Faturamento
A seção de bazar é responsável por 15% do faturamento de um hipermercado, de acordo com pesquisa da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Já estudo da Nielsen afirma que 9% do faturamento médio dos supermercados está relacionado aos produtos desta seção.
APAS 2014
5 a 7 de maio, das 14h às 22h
8 de maio, das 14h às 20h
Local: Expo Center Norte