Kinder Ovo traz novidades para a Páscoa

0 110

No ano em que completa duas décadas de Brasil, a Kinder amplia seu portfólio para contemplar e atender a todos os consumidores, com suas variadas necessidades, grau de prioridade e previsão de gastos. O sucesso de 2013, Kinder Meninos e Meninas e Natoons, continua, mas com novas surpresas. A embalagem com Miniovinhos e o Kinder Ovo Futebol são as grandes apostas deste ano. 

A união de Kinder com WWF-Brasil tem como intuito chamar a atenção das crianças brasileiras para os cuidados com a natureza e a sustentabilidade, por meio de surpresas de bichos de várias espécies.

Kinder Ovo, marca do Grupo Ferrero, presente desde 1994 no país, é um dos líderes do mercado em seu segmento. Essa liderança e tradição se deve à alta qualidade de seus chocolates e cremes à base de leite – nutritivos e recomendados ao paladar e à nutrição infantil. Outra razão do permanente sucesso de Kinder Ovo é a originalidade de seus produtos, a criatividade que alia sabores deliciosos, além da adição, em cada   Kinder Ovo, de surpresas  em forma de brinquedos inéditas, lúdicas e educativas. 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.