Lançamentos da Fugini Alimentos para 2014

0 194

Amido de Milho

A Fugini, produtora nacional de alimentos, investe na categoria da farinha feita do milho. São duas versões do produto – nas gramaturas de 500g e 200g – para se alinhar com o padrão do mercado. O Amido de Milho Fugini é apresentado em embalagens de sachê de polietileno envolvido por cartuchos de papel com design assinado pela criação da Fugini Alimentos, sendo considerado um produto versátil e muito utilizado na culinária para o preparo de cremes, doces e salgados.

Creme de Avelã com Cacau 

O Creme de Avelã com Cacau Fugini chega às gôndolas em uma nova embalagem e gramatura. Apresentado em pote plástico de 150g, o creme é envolvido por um shinksleeve (rótulo sleeve) com um projeto de design moderno e diferenciado, assinado pela criação da Fugini Alimentos. A arte conta com a presença do novo mascote da marca, o dinossauro Fugino. O produto mantém suas características principais, diferenciando-se pela sua textura e cremosidade, mesmo gelado.

Dueto e Seleta Fugini agora em latas convencionais

Composto por milho e ervilha, o Dueto Fugini é ideal para diversas receitas. A facilidade e a praticidade deste produto é reconhecida pelo consumidor. Já a Seleta Fugini apresenta três vegetais: ervilha, cenoura e batata, para as mais diversas aplicações em saladas e pratos tradicionais. Os produtos também estão disponíveis em embalagens stand up pouchs, pote vidro e latas abre fácil.

Linha de maioneses é ampliada

O produto, que já está disponível nas versões stand up pouchs de 200g e 300g, chega no mercado nacional nos tradicionais potes plásticos de 500g. A Maionese Fugini tem baixo teor calórico, com apenas 24 Kcal por porção (uma colher de sopa), contém naturalmente Ômega 3 e é fonte de Vitamina E. A Maionese Fugini pote 500g chega às gôndolas de todo território nacional este mês.

Molho de Pimenta é o novo condimento da Fugini Alimentos

O Molho de Pimenta Fugini chega para ampliar o mix de produtos da marca, que oferece produtos de qualidade reconhecida nacionalmente. O molho de pimenta é apresentado em embalagens PET em gramaturas de 150g. O produto será comercializado em todo o país este mês.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.