indústria
Marfrig e JSL ampliam novamente o prazo de transferência dos ativos
da Redação
16/02/2012
Foto Reprodução
A Marfrig e a JSL estenderam mais uma vez o prazo para negociação final da transferência dos ativos de logística da empresa de alimentos no Brasil. O negócio foi fechado por R$ 150 milhões. Anunciado no final de dezembro, o negócio prevê a transferência das operações logísticas da Marfrig ligadas ao segmento de produtos refrigerados, incluindo todas as etapas de transporte e armazenagem, como os centros de distribuição.
Em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) nesta quinta-feira, a JSL e a Marfrig informaram que “a celebração do contrato definitivo está sujeita à conclusão dos termos e condições definitivos até 14 de março de 2012”.
Incialmente, a conclusão da operação estava prevista até 30 de janeiro, prazo que foi posteriormente estendido para 15 de fevereiro. O novo prazo foi decidido em comum pelas companhias, segundo o comunicado.
Além da transferência dos ativos logísticos, o acordo prevê que a JSL passará a prestar, por um período de dez anos, serviços de gestão administrativa, gestão de logística, gestão de transportes e gestão da operação de armazéns e frete para a Marfrig em todo o Brasil.
Fonte: Valor Online
- Imprimir, enviar ou comentar
- imprimir
- enviar por e-mail
- comentários [0]






